Amor & Ódio - Capitulo 7 Parte 2

02-03-2011 13:58

Parte 2 da putaria toda, a web ta pegando foogo! vem comigo vem contiiigo! Boa Leitura

Conversamos sobre assuntos diversos naquela manhã. Principalmente de como fora sua moradia em Paris. Ele dissera que adorava a França, mas sentia muita falta San Francisco, do sol e da praia. Apesar de seu dom ser a culinária, ele tinha o surf como hobbie e assim que voltou de França voltou aos seus costumes de antes. Como andar na praia cedo pela manhã, surfar e entre outras coisas.
Eu contei sobre minha mudança para Carson City quando eu tinha treze anos e como eu odiei a idéia. Sempre adorei San Francisco. Mudar para Carson City mudou minha vida literalmente. Mas eu já havia me acostumado. E além do mais eu já estava crescendo, logo, logo escolheria meu próprio caminho.
- Oh, meu Deus! - exclamei ao notar as horas em meu relógio. - Já passou da uma da tarde! Perdi totalmente a noção do tempo. Eu preciso ir.
- Hey. - ele segurou em minha mão assim que levantei. - Eu vou dar uma festa hoje lá em casa. Apareça. Você... e seus primos.
- Ah, sim. Eu avisarei a eles.
Acenei e saí em disparada para casa da minha avó.
- Missie! - exclamou minha avó assim que entrei na sala. - Estávamos preocupados com você.
- Me desculpe, vovó. - murmurei constrangida, sentando no sofá. - Eu fui andar na praia um pouco, mas encontrei com Pierre e nós ficamos conversando. Acabei perdendo a noção do tempo.
- Você encontrou com Pierre? - Megan sorriu entusiasmada. - Conte-me tudo!
- Não foi nada de mais. - murmurei, dando de ombros. - Nós apenas conversamos sobre coisas banais enquanto tomávamos água de coco.
- Oh, que fofos. - sorriu, apertando minhas bochechas. - Vocês ficariam lindos como casal.
- Estou perfeitamente bem sozinha. - retruquei após revirar os olhos com a insistência de Megan em me querer junto com Pierre.
- Querida, uma compainha é sempre muito bom. - opinou minha avó, dando-me uma piscadela.
Antes que eu pudesse retrucar mais uma vez, ela desviou os olhos de mim. Olhando por sobre minha cabeça.
- Onde vai, querido?
Virei-me para ver com quem ela falara, na esperança de ser com Will. Não estava disposta a encarar Fred depois do que acontecera no dia anterior. Como se ele fosse descobrir através do meu olhar que eu estivera pensando nele durante a noite, perdida nos meus sentimentos confusos.
Então quando notei Fred parado a alguns centímetros atrás de mim, virei-me abruptamente, fingindo não ter o visto.
- Vou dar uma volta. - ouvi ele responder. - Volto mais tarde.
E assim saiu, sem dizer mais nada.
O dia passara rápido. E quando dei por mim, o céu já havia escurecido e o sol havia dado seu lugar para a lua e as estrelas reluzentes.
Megan ficara contente e mais agitada do que nunca quando lhe contei a respeito da festa de Pierre e que havíamos sido convidados. Ela passara a maioria do tempo vendo nossas vestimentas para a tal festa. Com tanto que eu fosse com as partes certas tampadas, eu estava pouco me importando.
Após vestir um vestido na cor azul turqueza, colado ao corpo que batia uns quatro dedos acima dos joelhos e com um decote pequeno nos seios – o que Megan achou que acentou minhas curvas e caiu perfeitamente bem na minha pele clara –, nós descemos para sala. Eu me concentrando para se equilibrar nas sandálias de salto alto que Megan me dera para calçar.
Fiquei surpresa ao ver Fred sentado no sofá com as pernas para acima, assistindo o canal de esportes. Ele não voltara da onde quer que ele fora, quando comecei a me arrumar.
Talvez ele tenha encontrado com uma das suas amiguinhas e tenha resolvido dormir fora de casa. Foi o meu primeiro pensamento ao notar sua demora.
- Você não vai? - perguntou Megan ao notar a roupa caseira que Fred vestia.
Uma bermuda, uma camiseta desbotada de alguma banda de rock e os pés descalços.
- Aonde? - ele perguntou, sem desviar os olhos da televisão.
- Na festa que o Pierre está dando na casa dele.
Fred finalmente desprendeu seus olhos da televisão e se virou para encarar Megan. Mas seus olhos caíram sobre mim, me analisando de cima a baixo. Eu estava tão envergonhada com seus olhos em mim, que nem percebi sua boca entreaberta.
- C-claro. - ele levantou do sofá em um pulo. - Vou me trocar e depois estou indo para lá.
- A gente te espera. - disse Megan, sentando no sofá.
- Ok.
Ele me deu mais uma olhada e então subiu as escadas correndo.
- Aposto que Cloe já ligou para ele, o convidando. - comentou Megan, apalpando seu cabelo.
- É. - concordei e soltei um longo suspiro.
Trinta minutos depois Fred voltou, vestindo uma calça jeans e uma camisa escura. Seus fios estavam molhados sob as suas mãos que mexiam insistentes neles. Fomos até a caragem e ele nos levou com o carro de Megan - já que o seu estava no conserto - até aonde seria a tal festa.
É claro que ele nem precisa perguntar onde fica o lugar já que deve conhecer o caminho de cor e salteado pelas centenas de vezes que esteve na casa para visitar a oferecida da Cloe. - pensei, enquanto adentrava a grande massão deles.
O lugar estava cheio de pessoas para todos os lados. Havia alguns bastões com chamas artificiais nas pontas espalhados pelo jardim e uma música alta agitava todo o ambiente.
- Sorria, Missie. - cochichou Megan ao meu lado.
Forcei um sorriso e olhei para frente, vendo o motivo real do pedido de Megan. Pierre estava vindo ao nosso encontro, sorrindo para mim.
- Hey.
Ele deu um beijo no rosto de Megan e um aperto de mãos em Fred que estava com uma cara de poucos amigos.
- Você está divina, Missie. - ele segurou em minha mão e deu um beijo nas costas da mesma.
- Obrigada. - sorri agradecida.
- Pff. - ouvi Fred bufar ao lado de Megan. - Vou procurar por Cloe.
- Idiota. - murmurei ao vê-lo se afastar.
- Onde estão todos? - perguntou Megan a Pierre, se referindo a Will, Emily e David.
- Estão lá dentro. Me acompanhem.
Pierre ofereceu um braço para mim, e outro para Megan. Nós nos apoiamos em cada um e os seguimos para dentro da casa.
Eu estava no sexto copo de uma bebida estranha - que Megan me oferecera e que eu aceitei prontamente - enquanto Megan, Will, Emily e David conversavam sobre o que fariam quando voltassem para Los Angeles e Pierre tentava a todo custo chamar minha atenção.
Ok, ele era bonito, simpático e mais algumas qualidades que toda garota gostaria que seu namorado tivesse. Mas será que estava tão difícil de ele entender que eu não estava afim de conversa? Que eu não estava nem um pouco interessada nele? Sinceramente, só faltava eu escrever isso na minha testa. Era muito óbvio.
- Eu vou pegar mais um desse aqui. - falei, esperando que ele me ouvisse sobre a música alta, enquanto balançava o copo em minha mão e levantava do puff em que eu estava sentada.
- Ah, eu vou com você. - disse Pierre, levantando também.
- Sério, não precisa se...
- Hey pessoas.
Ouvi a voz irritante de Cloe e tentei ignorar, mas a infeliz sentou bem no lugar onde eu tinha uma visão perfeita dela pendurada no pescoço de Fred.
- Não quero mais. - falei, sentando no puff novamente.
- Ok. - Pierre sentou de volta ao me lado.
- Está calor, né? - comentei, jogando meu cabelo para trás.
- É verdade. - concordou, dando uma olhadela para meu decote.
- Ah, Fred!
Tentei me controlar para não olhar na direção de Fred e Cloe mas a curiosidade falou mais alto. Ela estava com uma perna sobre a de Fred e mantinha seus braços em volta do pescoço dele, como se ele fosse fugir a qualquer instante.
Ela estava se insinuando para ele. Fred do jeito que era nunca iria fugir, ou talvesse fugisse mas a levaria junto para aproveitar o resto da noite.
Ele era um verdadeiro canalha, isso sim. E ela era uma vadia por estar dando em cima do meu primo. Quem ela pensava que era?
- Vou dançar. - berrei, me levantando e quase caindo para trás com a tontura que me deu.
- Calma aí, Missie. - disse Pierre, me envolvendo com seus braços fortes para que eu não caísse.
- Ops. - sorri travessa.
- O primeiro porre da Missie. Essa vai ficar para história. - brincou Will.
- Bobo. - eu lhe mostrei a língua e segurei na gola da camisa de Pierre. - Vamos dançar.
- Essa é minha prima! - ouvi Megan falar enquanto eu puxava Pierre pela camisa.
O puxei até um espaço onde as pessoas dançavam animadas, o deixando sem reação pela minha atitude inesperada. Comecei a rebolar no ritmo da música sem ter noção do que eu estava fazendo. Eu sentia o olhar de predador de Pierre em minha direção mas não me intimidei.
Continuei a dançar, passando a mão pelo meu quadril de um jeito sexy e tentador, algo nem um pouco Missie Collins. Eu conseguia ver algo estranho brilhar nos olhos de Pierre, e suas mãos vindo na direção da minha cintura.

Para para para tudo, quer mais da webnovela!? Então entra amanhã... Até amanha!!

Voltar

Procurar no site

Adolescência Complicada © 2011 Todos os direitos reservados.