Amor à primeira vista

14-01-2011 22:20

Ae galerinha, recebi esse historia agora, ela é de Lavínia Amaral, espero que gostem ! Boa Leitura

Sempre acreditei em amor a primeira vista, mas pensei que nunca aconteceria comigo.

Numa manhã como outra qualquer, fui ao encontro das minhas melhores amigas. Enquanto conversávamos,

Eu como de costume fazia graçinhas para deixá-las nervosas. Comecei a andar de costa e de frente pra minhas amigas.

Uma das minhas amigas nervosa me fez um pedido.

-Amiga da pra você andar certo como uma pessoa normal!

E como toda obediente e boa amiga, atendi ao pedido dela.

-Sim amiga claro que posso.

Quando me virei dei de cara com um garoto, no momento não sobe explicar, mas foi como se eu tivesse sonhando,percebi que não, era real.

Depois desse dia procurava por ele em todos os lugares que eu passava, não conseguia encontrá-lo.

O destino é simplesmente uma dádiva, depois de dois anos nos encontramos novamente. Eu e as minhas amigas passamos a estudar no mesmo colégio que o garoto tão sonhado.

Preferia que isso não tivesse acontecido, pois ele se apaixonou pela minha melhor amiga. Ela nem sabia do meu sentimento pelo garoto, acabaram ficando juntos. Julia sempre me contava tudo o que acontecia entre ela e Dylan, era muito ruim pra mim.

Julia e Dylan terminaram o namoro e a minha amiga sofreu muito com isso. O tempo passou, eu fui procurá-lo, tínhamo-nos tornados amigos e nem se quer tive oportunidade de me declarar porque não queria perder minha amiga, mas ela não se importava, mas com ele.

Procurei por todos os lugares, mas não conseguir encontrá-lo, descobrir que ele tinha se mudado da cidade onde morávamos, mas não sabia pra onde.

Ele me deixou uma carta, nela dizia que eu fui uma das pessoas, mas importantes da vida dele e que me amava muito e nunca se esqueceria de mim porque eu me tornei a sua melhor amiga.

Não sabia pra onde ele tinha ido, apenas sabia que eu Mariana Martinelli tinha perdido o meu grande amor.

 

Voltar

Procurar no site

Adolescência Complicada © 2011 Todos os direitos reservados.