A Sonhadora

13-01-2011 21:52

Desculpem por não postar nada hoje, estava sem net e acessando por um Smart, mas tem história hoje e de Camilla Souza.
Boa Leitura

Ainda não sei por que, mas existem pessoas que preferem fantasiar suas realidades, e tornar fantasias coisas reais; essas pessoas criam diante de si uma máscara para livrar-se de suas frustrações, traumas, carmas ou qualquer outra coisa que o impeça de ser feliz.

     Assim era Laura, uma menina que enfrentava dificuldades em sua casa, em sua vida, e em seus sonhos; por isso fantasiava, inventava, dizia ser algo que não era, apenas para que as pessoas pensassem o quanto ela era livre, independente e feliz. Na verdade era o contrário de tudo isso, e quanto mais inventava, mais ficava complicado de mostrar quem era ela.

     O amor chegou Laura não percebeu, o deixou passar como o vento, não observou as chances que tinha de ser feliz, e por suas ilusões perdeu a real chance que tinha para se tornar tudo o que ela sempre sonhou: amada, livre e feliz. Passou então a conhecer pessoas que a afundava, que a iludia e que a faziam acreditar que era querida e amada, mas na verdade não era.

     Cada palavra de amor que ouvia, não passava de meras ilusões, mentiras, enganos, armadilhas, nas quais caia e não percebia, sentia-se grande e poderosa, e os dias passavam, e ela continuava sem atribuir sentido à sua vida falsa.

     Em casa seus problemas se tornavam maiores: sua mãe alcoólatra, seu pai era morto há três anos, e seu irmão acabava de entrar no mundo das drogas e ela passando por todos aqueles problemas, sem ter coragem para contar; continuava a mentir, dizia que podia fazer o que quisesse, sua mãe era legal , seu irmão também e que tinha muito dinheiro para gastar; na verdade não tinha dinheiro, havia dias que passava fome.

      Enfim, a vida de Laura era um transtorno sem fim, e as suas mentiras apenas pioravam a sua situação cada vez mais agravante. Creio que nunca mais será feliz. Cada pessoa nasce com uma missão, um objetivo, e a sua missão Laura já cumpriu, sua missão era sonhar, então fez-se sonhadora.

 

Voltar

Procurar no site

Adolescência Complicada © 2011 Todos os direitos reservados.